QUERIDO JESUS
Querido Jesus!
Tu que sondas nossos corações.
Vês e contemplas cada filho em luta nesta Terra contaminada pelo pecado.
Sabes as dificuldades e tentações do inimigo sobre cada um de nós habitantes deste planeta caído...
De como a todo custo quer derrotar aos Teus filhos.
Vieste como homem e sofreste todas as agruras deste
mundo.
O inocente veio para pagar o que era nosso castigo, a saber, a morte eterna e conceder-nos o perdão dos pecados.
Sais-Te do céu, deixas-Te o trono onde eras louvado e honrado pelos anjos e outros mundos não caídos do universo.
Humilhou-Te por amor a humanidade que crias-te.
Sabias cada passo que daria cada dor e cada pesar.
A ira e inveja de Satanás tentando destruir o Filho de Deus, a Ti nosso Senhor Jesus Cristo.
Cumpris-Te o proposto, morreu e ressurgiu ao terceiro dia como anuncias-Te.
Vences-Te derramando Teu sangue na cruz do Calvário.
E demonstrando que a sentença de morte eterna ao inimigo de Deus e a todos os que o acompanharam na rebelião e o apoiaram de alguma forma, é justa e certa.
Serão por livre escolha destruídos e o pecado será finalmente erradicado.
Não haverá mais morte, nem pranto, nem dor.
Habitaremos com o Rei dos reis e Senhor dos senhores.
É-nos confortante conhecer os fatos revelados em Tua Palavra.
Louvamos-Te oh Senhor dos Exércitos! E em Ti esperamos o Deus da Salvação.
Podemos com confiança ir ao Teu trono de Graça.
Conheces nossos sofrimentos, e a todos vivencias-Te.
Suplicamos que nos socorra e nos livre das mãos do inimigo.
Que do alto repreenda e impeça o mal a nós determinado.
Até que venha nos buscar em breve.
E em regozijo e louvores estaremos em segurança em Teus braços.
Louvado seja Teu nome nosso Senhor Jesus Cristo! Obrigada por tão maravilhoso amor demonstrado por nós na cruz do Calvário.