Pai de Amor!!!!

Pai de amor neste momento eu me coloco em Tua presença Santa, quero te louvar e exaltar pois és digno de todo louvor e de toda adoração. Pai eu dependo somente de Ti.

Me ensina a orar, a estar cada vez mais na Tua unção, me ensina a amar e perdoar, me mostra o melhor caminho para andar, me conduz Senhor para que eu possa sempre ser Tua serva e Tua Filha.

Deus querido e amado, és Tu a razão da minha vida. Me ensinas a fazer a Tua obra como queres.

Pai amado,Pai Santo o Senhor é maravilhoso, é magestoso, a sua glória reina sobre a terra, a sua glória reina sobre minha vida. Sou muito feliz, pois nasci pra te adorar e glorificar.

Obrigada Senhor por me fazer cada dia mais feliz e abençoada por Ti. Quero cada vez mais te louvar e adorar. Obrigada por me dar a oportunidade de Pregar a Tua Palavra na igreja e no mundo a fora, dizendo a todos o quão é importante servir a um Deus do impossoivel, a um Deus abençoador.

Coloco a vida dos meus famíliares em Tuas mãos, pois não há melhor mãos para se estar; que todos possam se render diante de Ti e te adorar.

Coloco meus amigos, meus professores, meus vizinhos, meus amigos do Recanto e a todos quanto conheço e ei de conhecer, Senhor abençoa e protege-os, pois És fiel.

Deus amado e querido, coloco também a minha vida diante de Ti, o Senhor conhece os desejos do meu coração e o que eu busco para minha vida. Que eu possa conseguir um emprego abençoado por Ti, pois o Senhor tem o melhor para me dar e eu creio nisso. Que eu possa ter força para conseguir terminar meus cursos, o Senhor sabe o que necessito diante de Ti.

Não retires de mim o Teu Espirito Santo.

Tudo isso te peço, te louvo e te agradeço Ó Pai de amor, no nome do Teu Filho Amado Jesus Cristo....Amém.

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 26/01/2007
Código do texto: T359346