MEDITAÇÃO...
Meditando em um encontro carismático católico, fechei os olhos e entrei em transe, e em minha frente vi um templo muito alto com janelas em toda sua extensão, e de cima a baixo cortinas, onde o vento abanava-as suavemente.
Em baixo, numa mesa grande, via-se vultos de pessoas sentadas à mesa, como se fosse a Santa Ceia, fiquei eufórico, e pedi a Jesus que deixasse eu ver o seu rosto, pedi por várias vezes, mas não o vi, até hoje não entendo porque isso aconteceu, mas de qualquer forma, senti a presença de Deus bem próximo de mim e agradeço ao Pai sempre por isso...obrigado Jesus por está sempre a meu lado e ao lado das pessoas que amo, obrigado Senhor...
Luizz.
Meditando em um encontro carismático católico, fechei os olhos e entrei em transe, e em minha frente vi um templo muito alto com janelas em toda sua extensão, e de cima a baixo cortinas, onde o vento abanava-as suavemente.
Em baixo, numa mesa grande, via-se vultos de pessoas sentadas à mesa, como se fosse a Santa Ceia, fiquei eufórico, e pedi a Jesus que deixasse eu ver o seu rosto, pedi por várias vezes, mas não o vi, até hoje não entendo porque isso aconteceu, mas de qualquer forma, senti a presença de Deus bem próximo de mim e agradeço ao Pai sempre por isso...obrigado Jesus por está sempre a meu lado e ao lado das pessoas que amo, obrigado Senhor...
Luizz.