08 Ajuda me Senhor , Eu preciso voltar.

A Senhor meu , até quando estarei perdido e sozinho ?

Tu Senhor sonda minha alma e saberá que meu orgulho se quebrou como cristal , assim como minhas esperanças . Até quando manterá sua ira contra mim , minhas lágrimas e meus gemidos se multiplicam a cada noite a espera de minha redenção .

Tu senhor é justo em seus juízos , puro em seus atos . Aceita por misericórdia a oração deste pecador .

Tens ferido a este teu servo com violêntas tribulações e aumentado sobremaneira a minha dor , mas este teu servo se rende a sua mão poderosa e implora o teu favor .

Ajuda me senhor a encontrar os teus caminhos . Pois aquele que era não é mais , Quebrantado estou , Onde está o olhar altivo , onde esta a minha força , o meu eorgulho se partiu diante de sua sabedoria .

Rogo te senhor que tenhas misericórdia de minha alma por amor a teu filho Jesus o Cristo amém .

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 24/03/2012
Reeditado em 05/07/2012
Código do texto: T3573668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.