UMA NOVA ETAPA

Hoje começo uma nova etapa em minha vida e peço ao Pai proteção para ela, para esta nova etapa, bem como proteção para o discernimento e as mãos dos médicos que irei buscar, médicos que encontrem caminhos para a restauração da minha saúde, em seus vários corpos. De início, e como condição básica para tudo o mais, vou buscar ajuda para reencontrar minha Vontade de lutar, Vontade que tem estado paralisada, ao longo dos anos, por uma sucessão de fatos... paralisantes, que talvez não o fossem para outras pessoas, mas o foram e têm sido para mim.

Aos Poderes do Alto reitero o pedido para que me protejam, para que me conduzam aos médicos certos, iluminando suas decisões, as decisões de tais médicos, no que se refira aos melhores e mais adequados tratamentos para mim.

Rogo tal ajuda por mim e para mim mesma, tanto quanto por causa de minha mãe e de sua vida; rogo tal ajuda por causa de todos a quem quero bem e que me querem bem; rogo tal ajuda também por causa de quem não me queira bem, a fim de que, uma vez minha vida prolongada, tenhamos o tempo necessário para que se consiga ressarcir ao menos o possível das nossas mútuas dívidas, profundas e graves dívidas, como grave e funda tem sido a nossa vida, nossas dúvidas, nossas perplexidades, nossos sofrimentos. Poderes do Alto, velai por mim. Velai por nós.

Que assim seja!

Na manhã de 23 de março de 2012.