Oração da manhã (Nº 26) - Segura na mão do agressor. Não permita que o mal aconteça!
Senhor, segura na mão do agressor, não permita que o mal aconteça!
Bom dia meu Deus.
Agradeço Vossa santa bondade de me conceder mais este dia.
Espero, meu querido Senhor, que todos aqueles e aquelas que amo tanto, estejam em paz, na sua paz.
Peço a vós, meu Pai, que envie Vosso Espírito Santo para junto de cada um neste momento, renovando em todos a força da fé.
Visita bondoso Deus, agora, a cada lar, principalmente aqueles que estão abalados com algum problema sério.
Em nome de Jesus, Vosso santo filho, tira meu Pai dessas casas, dessas famílias todas as mágoas. Acaba, Senhor, para sempre, com os desentendimentos entre marido e mulher, pais e filhos e entre irmãos.
Sei, que estás me ouvindo neste momento e já começou a agir junto a todos que amo, trazendo a cada um as Vossas bençãos.
Tenha piedade e misericórdia também de todos os Vossos filhos que neste momento estão sendo vítimas da violência. Segura, Senhor Deus, a mão do agressor e não permita que faça mal à vítima.
Sabemos que podes estar em muitos lugares ao mesmo tempo, meu Deus.
Por isso Te pedimos também, em nome de Jesus, que visites aos doentes, principalmente aqueles que sofrem de um mal mais sério.
Coloca, Senhor, Suas santas mãos sobre a ferida de cada um, sobre a região da dor e alivia, Pai bendito, o sofrimento, trazendo a melhora, a cura.
Manda, Senhor nosso Deus, Vosso exército de anjos e santos circularem e protegerem cada casa, cada lar, cada família de todos que neste momento esperam Vossa divina providência, trazendo a paz, o amor, a união, o pão e o perdão.
Proteja e abençoe a todos nós neste dia, não deixe, meu Deus, que nada e ninguém impeçam a nossa felicidade.
Porque sois nosso Pai muito amado. E para sempre seja louvado.
Amém!