Oração a Nossa Senhora da Conceição de Aparecida
Oração a Nossa Senhora da Concedição de Aparecida
Rezemos á virgem da medalha milagrosa para que interceda por nós: Em nome do pai do filho e do Espirito Santo. Amém. Virgem da Medalha Milagrosa, o teu rosto sorridente nos fala do grande amor que guardas pela humanidade. Das tuas mãos, pequenas e delicadas, saem raios luminosos que mostram as infinitas graças que desejas distribuir. O teu pé imaculado, apoiado sobre um pequeno globo, esmaga a cabeça da serpente infernal para libertar-nos do pecado. Ó virgem Imaculada, que te manifestaste ao mundo através da medalha milagrosa, mostra-nos o teu amor, olha para as nossas necessidades, consola as nossas dores e conceda-nos as graças que ardentemente te pedimos. Rezar uma Ave Maria. Ó Virgem Imaculada, que através da medalha milagrosa nos deste mais um sinal da tua grande missão de mãe, intercessora e rainha, defende-nos sempre do pecado, conserva-nos na graça de Deus, converte os pecadores, dá-nos a saúde do corpo e não nos negues o que tanto necessitamos. Rezar uma Ave Maria. Ó Virgem Imaculada, que tens dado uma especial proteção a quem trás consigo a medalha milagrosa, intercede por nós que a ti recorremos, de modo especial pelos inimigos da Santa Igreja, pelos pecadores, pelos enfermos e por todos os que te são recomendados. Rezar uma Ave Maria. Ó Maria concebida sem pecado rogai por nós que recorremos a vós. Com bastante fé em nossa mãe Imaculada intercessora ao seu filho Jesus, seremos agraciados com a proteção e o desejo do bem e da misericórdia que tanto necessitamos. Amém.
(Maria Aparecida)