Oração do trabalhador

Senhor meu Deus e meu Pai entro na tua presença neste momento, e o faço em nome do Senhor Jesus.

Peço ao Senhor a bênção para este dia.

Peço ó Pai, que Tu venhas estender as tuas poderosas mãos e me guardar e livrar de todo o mal, pois eu vivo num mundo de inveja, de ganância, e preciso da tua proteção, da tua direção, da tua mão amiga.

Meu Senhor abençoa este dia de trabalho; abençoa a minha vida; derrama as tuas riquezas, as tuas maravilhas sobre mim; pois tudo fizeste formoso no seu devido tempo.

Também puseste a eternidade no coração do homem sem que este possa descobrir as obras que tu fizeste desde o princípio até o fim.

Sei que nada há melhor para o homem do que regozijar-se e levar uma vida regalada, e também comer, beber e desfrutar o bem de todo seu trabalho, e por isso eu te peço ó Deus, que nada me impeça de desfrutar uma vida abençoada, pois sei que não há Deus que possa me guardar e me livrar a não ser o Senhor!

Abençoe, ó Deus, a todos os trabalhadores, dando a eles uma condição de vida digna, para tua honra, para teu louvor e para tua glória.

Amém!

Edenilson
Enviado por Edenilson em 02/03/2012
Reeditado em 02/03/2012
Código do texto: T3530150