Senhor Deus... (estou descepcionada)

Senhor Deus;

venho por esta humilde carta, dizer-lhe que encontro-me muito decepcionada, não, não é com o senhor.

A ti só tenho a lhe agradecer, pela família que me deu, pelo pão que nunca deixou faltar a mesa, pelo carinho e compreensão de todos os meus pedidos que a ti os fiz, e agradeço mais ainda, por coisas que eu não pedi, mas mesmo assim o senhor me concedeu.

estou desapontada com a vida.

Ultimamente ela só vem me dando tristezas, com minha irma, com meu pai, mas o pior de tudo... é eu não ter ninguém para me escultar, me dar uma palavra de conforto nessas horas de aflições.

o senhor sabe que não esta sendo nada fácil para mim, ultimamente ando muito angustiada, por minha irma e até mesmo por mim.

pior ainda é saber que falta-me o apoio do meu pai, sempre me criticando, nada que eu faço é bom, sempre ruim, por mais que eu me esforce, dou duro o dia inteiro, o encho de presentes, muitas vezes deixo de compras coisas para mim, só para agrada-lo.

mas de nada adianta. Sempre zangado, bravo, e tudo é motivo de discussão.

já pedi tanto por ele, já horei muito por minha irma que não esta no caminho certo. mas acho que mais chorei do que pedi.

o pior é que eu acho que vou acabar decepcionando minha mãe, ela não merece.

ultimamente eu estou querendo me relacionar serio com alguém, sabe... é o sonho da minha mãe, e a essa altura... é o meu também.

o problema é que a vida ainda não se cansou de me machucar, eu quero viver serio, mas ela insiste em brincar comigo.

não sei o que eu tenho que chama tanto a sua atenção. (talvez ela esteja pensando que eu ainda sou somente uma criança, ela não consegue enxergar que eu cresci) e o pior é a vida esta com umas brincadeirinhas muito sem graça, onde muitas pessoas podem se machucar.

não... eu não estou falando somente de mim.

a ultima que ela me aprontou foi por em minha vida um Homem casado, e a tendencia é piorar.

isso vem me acontecendo a muito tempo, já tem diversos meses que ele só me apronta dessas.

o que esta acontecendo... eu sinceramente não consigo entender o motivo de eu atrair tato Homens casados ou compromissados. Muito deles com filhos, (não que eu me importe, mas por favor, que não seja casado e que não namore).

cheguei a pensar que meu destino é ser amante, pois alem deles entrarem em minha vida, todos sendo casados ou terem namoradas, eu acabo gostando deles, passo a cometer um dos pecados capitais... (cobiçar a mulher do próximo, no meu caso... o Homem da próxima).

EU ME RECUSO A SER AMANTE, EU ME RECUSO A ME ENVOLVER COM ELES, MAS SOZINHA NÃO VOU CONSEGUIR, ME FALTA APOIO, COMPREENSÃO, NÃO QUERO FERRAR A VIDA DE NINGUÉM, MAS NINGUÉM LIGA EM FERRAR A MINHA.

eu só quero um tempo, eu só quero a pessoa certa, uma pessoa para me amar e eu o amar também, mas para isso, afaste de mim Senhor, Afaste de mim este sentimento, afaste de mim essas pessoas.

me de forças para suportar tudo sozinha, porque nesse momento a ultima coisa que eu tenho...

É O APOIO DO MEU PAI.

Laudynha
Enviado por Laudynha em 26/02/2012
Reeditado em 26/02/2012
Código do texto: T3521854
Classificação de conteúdo: seguro