ORAÇÃO

Senhor, eu agradeço pela minha Vida, minha família e por minha filha, quem mais me ensinou sobre o amor incondicional.

Agradeço pelas minhas conquistas e meus direcionamentos, pelos meus estudos, pelas minhas buscas e encontros.

Agradeço pela minha capacidade de entendimento e discernimento e que eu continue a buscar isto sempre e mais.

Agradeço pelas poucas dificuldades, pelo sofrimento normal - apenas o inerente à Vida mesmo, pelo conforto e abrigos que sempre tive.

Agradeço pelos amigos sinceros, pelos braços e portas abertos que encontro a minha espera.

Agradeço pelas saudades e respeitos que consigo cativar.

Agradeço pelo respeito a natureza, pela consciência de preservação e cuidado com o planeta.

Agradeço pela vontade de não me deixar dominar pela ira, pelo ódio, revoltas e vinganças.

Agradeço pela força com que luto contra sentimentos mesquinhos e confusos.

Agradeço pela honestidade e transparência que me foram ensinadas, pela vontade de ser boa, justa e coerente.

Agradeço, profundamente, pelo meu caráter.

Senhor, fazei de mim um instrumento da Vossa Paz!!

Peço pelos doentes - físicos e emocionais, pelos confusos e acuados, pelos que sentem frio e fome, pelos que guerreiam - contra tudo e todos, pelos incapazes de amar além de si mesmos, pelos impotentes - físicos e imocionais, pelos maldosos e covardes, pelos egoístas e egocêntricos.

Que, na jornada espiritual de todos, Sua Luz seja o que brilha no fim de cada túnel.

Amém!

GLAUCIA TASSIS
Enviado por GLAUCIA TASSIS em 24/02/2012
Código do texto: T3517022
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.