Oração para me encontrar

Senhor, sei que não tenho sido uma boa filha, que só sei pedir e reclamar.Me custou muito escrever essas palavras, então espero que compreenda.

Elas não tem chegado à minha boca.Não sei onde está minha voz.

Foi por isso que hoje não estou aqui por um motivo qualquer.Mais do que pedir, vim implorar.

É que me perdi.Já não sei onde estou e preciso me encontrar com urgência.

Sei que fugi, para um lugar distante e não deixei avisos.Não tenho nem pistas...

Fui com aqueles corações que parti, com aqueles que deixei ir embora, com aqueles que deixei pra trás.

Juro que foi sem querer, senhor, mas os abandonei.

Nem eu me perdoei.E então, fui com eles pelos caminhos da vida e me deixei aqui, sem abrigo, sem endereço, sem alma.

Estou sozinha, mais do que antes.

Já não sei o que sabia, esqueci as palavras.Escrevo, mas não falo.

Já não sei me defender, agora me entrego facilmente.

Já não sei o que amar, já não sei o que não amar.

Tudo se perde, se confunde.

Voltei a ser criança.Assustada, com medo, ingênua.

O mundo é enorme e eu sou pequena.Me sinto tão frágil, sem o calor de tua proteção.

Por isso, senhor, se me ver por aí, em algum lugar desse mundo enorme, me avise.

E por favor, devolva-me.

Lara Monique
Enviado por Lara Monique em 16/02/2012
Código do texto: T3502072