Confiança no Senhor.

Confiança no Senhor.

Salmos 37-5

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará

O jugo do Senhor é suave e o fardo leve. Por mais atribulados que estejamos devemos confiar no Senhor, entregar os nossos caminhos a Ele, pois somente o Senhor pode nos ajudar.

Ele abre as portas emperradas e as coisas que são desejadas, necessárias e impossíveis para nós acontecem, porque o Senhor pode tudo. O Senhor é o único que pode desembaraçar as nossas vidas, dar sentido aos nossos dias e alegrar os nossos corações com os bálsamos de suas palavras.

Quando nos alimentamos das palavras do Senhor os nossos corpos e nossos espíritos ficam fortalecidos.

Confiar no Senhor significa que devemos entregar a Ele as nossas petições e esperar.

Ainda que o tempo Dele não seja o nosso, certamente a sua misericórdia nos alcançará e, pela sua graça seremos salvos, seremos justificados e alçaremos vitórias que sequer podemos imaginar e avaliar pelas circunstâncias dos homens.

Não podemos esquecer jamais de que Deus está no controle e que como Pai amantíssimo não olvida dos filhos teus.

Confia no Senhor, não se afaste de seu halo de luiz, ore e vigie e as bênçãos chegarão até você e sua casa.

Techodelogte
Enviado por Techodelogte em 09/02/2012
Reeditado em 09/02/2012
Código do texto: T3489145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.