Minha Oração na Madrugada
Minha Oração na madrugada
Vejo-me agora em meio aos estudos de Vigotski, sua biografia e seu pensamento...
Hoje 00: 11 horas do dia 03 de fevereiro é aniversário de meu filho!
Não me contenho e lhe entrego uma mensagem que escrevi...
Sinto uma alegria enorme ao vê-lo, saudável e uma pessoa do bem...
Recebo via email uma daquelas mensagens de reflexão intitulada “A cura real”. Muitas coisas verdadeiras ela contém...
Apenas peço em oração hoje, a aceleração da cura de minha ansiedade, mediante os estudos a fazer e as tarefas a realizar...
Peço a Deus que remova a minha (pré) ocupação e conceda-me o entendimento do sentido de um tempo em que estamos todos acompanhados e guardados pela luz do seu amor...
Peço- TE que preencha a solidão das horas em que preciso estar concentrada e pareço produzir pouco ou quase nada...
Que me envolva por esse amor que ninguém jamais pode oferecer-me por ser tão humano quanto eu sou...
Ainda em prece, coloco-me debruçada sobre as tuas sandálias, Mestre, toco as tuas vestes resplandecentes e trago comigo de mãos dadas os filhos que me confiaste...
Ainda que eu seja apenas uma mulher, e não tenha poderes sobrehumanos, quando sinto os teus olhos de amor pousados em mim, sinto-me iluminar e resplandecer...
Atingindo aquele estado de “cura real” de que falava a mensagem, quando todas as ansiedades passarão...
Todas as tensões se desmancharão no ar...
E ainda que haja nuvens escuras no céu, meu olhar iluminado pelo TEU, enxergará na tempestade que está por vir, a limpeza da atmosfera, a purificação do ar, para que vida nova surja no lugar, onde tudo iria perecer...
Depois da borrasca, raios de sol se derramarão sobre a estrada!
Que as pessoas de boa vontade todo aquele que necessita seja iluminado também.
Que assim seja!
www.joselmavasconcelos.blogspot.com