Senhor, DEUS E PAI nosso!
Perdoai SENHOR, os nossos erros e pecados.
Agradecemos SENHOR, por mais um dia que, já se findou.
Por mais uma luta vencida, uma lágrima enxugada por TI, por suas MÃOS PODEROSAS, nos ajudando a nos levantar mais uma vez!
Agradecidos somos, DEUS ETERNO, pela TUA existência em nossas vidas, pois se não fosse o SENHOR, não estaríamos de pé.
SENHOR AMADO, abençoai os fracos, oprimidos, desamparados, depressivos... àqueles  SENHOR, que, não conseguem encontrar uma saída, um apoio. Tenha PAI ETERNO, misericórdia desses teus filhos.
Tenha DEUS QUERIDO, piedade dos enfermos, hospitalizados, aqueles que, estão com dores, doenças incuráveis... Ajude aos seus familiares também, a passar por mais essa provação e que, eles não venham se sentir, sobrecarregados, mas, sim que deem amor, carinho, atenção, ajuda para os que estão prostrados em cima de um leito de dor.
Daí forças querido DEUS, para aqueles que estão com o coração enlutado, cheio de dor, tristezas, pela perda de seu ente querido... Só mesmo, O SENHOR DEUS, para nos dar forças nestas horas tão amargas!
Abençoai SENHOR, aqueles que, estão lendo esta oração. Traga para a vida deles paz, saúde, amor, harmonia e maravilhosas realizações, em todos os campos de suas vidas.
Todas essas BENÇÃOS SENHOR...
Pedimos-te e já agradecemos não em nossos nomes... Mas, no nome SAGRADO DE JESUS CRISTO, QUE É BENDITO E ETERNO.
AMÉM!



 
AUTORIA: SUZANA VIDIGAL FEIXES.
Abraços fraternos, do meu para o coração de cada um de vocês!
Deus vos abençoe infinitamente!
Muito obrigada pela atenção!


Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 18/01/2012
Reeditado em 18/01/2012
Código do texto: T3448172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.