HOJE QUERIA SÓ FALAR UM POUQUINHO COM DEUS !!

FLYING - CRIS DE BURG.

Hoje vou pedir à Deus um pouco de luz!

Queria conversar com ele e pedir desculpas pela minha fraqueza.

É que, hoje, precisava sentir-me melhor por alguns momentos e sei que a única pessoa que poderia trazer-me esse alívio, nesse momento, seria uma conversa amiga com ele.

Hoje irei chorar ajoelhado aos pés de minha cama e ficar em oração junto a Deus e expô-lhe minhas tristezas.

Sei que ele irá me ouvir, porque dizem, "ele" "Deus", ouvi todas as súplicas de quem o procura. Até li em algum lugar, uma vez, que ele chamou todos os cansados e oprimidos que viessem á ele, que ele os aliviaria.

Então, hoje queria dizer-lhe que estou muito triste e oprimido. Que meu coração está magoado e preciso de sua ajuda para sair dessa agonia em que me encontro no momento.

Queria implorar-lhe um pouco de alivio pra esse meu coração ferido e angustiado. Queria que ele me desse alguns momentos de paz para que eu pudesse refletir toda minha vida e tentar voltar a sorrir.

Hoje, se possível, queria suplicar que ele deixá-se-me ficar ao seu lado, só para olhar diretamente em seus olhos e sentir toda aquela paz que ele transmite quando olha para alguém.

Hoje queria tocar suas mãos e flutuar perante suas bençãos pra que eu pudesse sentir um pouco do gostinho de seu poder sobre meu corpo e arrepiar-me.

Hoje precisava conversar diretamente com ele de qualquer jeito, para falar-lhe que não estou mais suportando tanto amargo em minh'alma.

Sei que só ele é capaz de dar um jeito nisso e que não negaria uma palavra sua à um filho atormentado e em agonia.

Hoje, sei quê o que preciso mesmo é de um pouco de sua alegria divina.

Queria trocar essa agonia, que estou sentindo agora, por um grande e demorado sorriso dele, para me contagiar; Depois queria cantar uma canção de louvor à ele, sabendo que ele pôde ter me ajudado e respirar aliviado.

Hoje, se assim ele me permitisse, aceitaria um abraço seu, bem apertado, e voaria ao seu lado, só por um pouquinho, pra sentir o alivio do seu ar entrando em minha alma para voltar a sorrir novamente, acreditando que ele me libertou sem mais agonia.

HOJE QUERIA SÓ FALAR UM POUQUINHO COM DEUS !

By Adauto...... É só reflexão mesmo! Tentando conversar com Deus.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 16/01/2012
Reeditado em 22/01/2012
Código do texto: T3443884
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.