ORAÇÃO
PELAS FORÇAS DO TROVÃO, QUE A MINHA IMAGEM ENTRE NO CORAÇÃO DE DSC, PARA QUE NUNCA MAIS DSC ME DIGA NÃO. FAZEI QUE DSC SINTA UMA REAÇÃO POR MIM ASO, Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI DSC PARA MIM ASO. ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU DSC HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM ASO, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI COM QUE DSC SEJA DOMINADO POR MIM ASO PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO DSC. E COM TRES TE PRENDO DSC. COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE DSC SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM ASO COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE DSC ME AME LOUCAMENTE E QUE DSC SINTA DESEJOS SO POR MIM ASO QUE DSC NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NAO SEJA EU ASO, QUE DSC ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE DSC NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DSC DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM ASO. E QUE DSC SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE DSC NAO CONSIGA VIVER SEM MIM ASO E QUE OS PENSAMENTOS E DESEJOS DE DSC SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM ASO QUE DSC SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO ASO, QUE ASSIM SEJA.
DSC VAI VIR ATRAS DE MIM ASO, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR DSC ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO CORAÇÃO de DSC. PARA QUE O MEU AMOR DSC SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM ASO E QUE DSC PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR DSC SINTA UM DESEJO POR MIM ASO TÃO FORTE COMO UM LEÃO.
Em seguida, conte:
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 9 - 8 - 7 - 6 - 5 - 4 - 3 - 2 - 1
E diga:
Bruxos e bruxinhas, assim que essa simpatia eu publicar, DSC vai me procurar e se desculpar, e pedir para me amar, e falar que precisa muito de mim, ASO, elE DSC irá me ligar agora, pois esta pensando loucamente em mim.