Sobre as Águas

Hoje o Espírito Santo de Deus, me explicou o que é andar "sobre as águas", assim faço esta oração, na total dependência DEle:

"Pai, as ondas são grandes, o vento é forte,

mas sinto dentro de mim, pelo Seu espírito que:

-as ondas estão grandes, altas, para gerar temor/confiança,

-o vento está forte, para que o toque deste em minha pele, em meu rosto, no mover dos meus cabelos, permita-me perceber que o que não vejo pode me atingir, se não estiveres diante de mim.

Pois, sobre as águas estás!

O Senhor falou à Pedro: -VEM.

O Senhor quer de mim, a resposta certa: - VOU.

Assim, o mar dentro de mim se aquieta,

O vento forte, não chega a tocar meu rosto, pois estás a frente dele.

Assim, não sentirei mais as ondas batendo no meu coração, pois o meu coração é Teu e bate conforme as Suas batidas,

O vento não me toca mais, pois o Senhor estando a frente dele, o toque agora é o Seu, da pela macia das Suas mãos poderosas!

Pedro arriscou, ao menos conseguiu andar um pouco, logo afundou, mas ninguém Pai, pode falar que ele não te obedeceu, ele correu este risco e mesmo assim O amou.

Quero arriscar Pai, como Pedro e dar o primeiro passo para o seu dizer "VEM"!! o restante é contigo Pai, pois já acalma assim o mar e o vento, que não resistem ao Teu poder, como as trevas dissipadas estão.

O Teu amor é o único verdadeiro, pois não tem amor, és AMOR, e o verdadeiro amor, é que lança fora todo o medo, todo!

Peço-te, clamo a Ti, dou ações de graças, pois hoje decido em Ti, escutar-te e IR, e caso meus pés comecem a sentir as águas entrando pelas sandálias, confiarei pois o Senhor ainda pode ABRIR O MAR para eu andar no seco, na retidão e na justiça da Sua palavra."

ALELUIA

Dre Lima

Autor: Espírito Santo

Dre Lima
Enviado por Dre Lima em 08/01/2012
Reeditado em 24/01/2012
Código do texto: T3428453
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.