MEU DEUS , O QUE FAÇO... CONTINUANDO

Senhor meu Deus e meu Pai, em nome do Senhor Jesus Cristo...

novamente aqui estou...

Clamando por Sua misericórdia infinita; sinto as vezes vontade de enterrar minha cabeça na areia, e de Ti me esconder...sei não ser "filha perfeita", diante de Teus olhos; transforma-me.

Rogo Teu perdão, Tua compreensão diante de minhas fraquezas e omissões repetidas; embora tenho procurado estar firme nos propósitos do meu coração, que é amar-Te, acima de tudo e de qualquer coisa.

Tenho a consciência de que tenho sido pouco zelosa diante de Ti.

Senhor, meus pés estão cansados, meus olhos sempre rasos, das lágrimas dentro do meu clamor. Trago ainda, dentro do peito ainda aquele grito pelos meus; que a mim emprestastes. Senhor não se desatente das necessidades de meus filhos, envia, eu a Ti imploro, Anjos, Soldados pra guerrear contra o mal, que nada aflija os meus mais queridos... que a Ti eu me imole, se preciso for pra que conquistem a paz e todos os projetos do coração deles Senhor.

Paizinho amado, em nome do Senhor Jesus Cristo, transforma a minha senda sem que eu magoe, fira as pessoas que de mim se acercam, mesmo que comigo elas nem demonstre tantos cuidados.

Pai, eu preciso de Ti !

Vem eu meu socorro agora, me conceda a saúde do alto da minha cabeça à planta dos meus pés, cura-me das dores física também, me faz andar sem temer as dores que me afligem, transformando as células, nervos, tendões, purifica meu corpo assim como peço que purifique a minha alma.

Permita o Deus Amado e Querido, que eu possa, transmitir aos que a Ti buscam, através deste recanto...a esperança na certeza de que Sua promessa é certa, pois sei Senhor que sempre presente Estás, nas nossas agonias e nossas petições.

Cura-nos das feridas do corpo e da alma, restaura-nos, pra honra e Glória do Teu Santo Nome, em nome do meu Salvador o Senhor Jesus Cristo !

Amém e amém.