ORAÇÃO DO ANO NOVO !
ORAÇÃO DO ANO NOVO !
PRIMEIRAMENTE, AGRADECEREMOS PELA VITORIOSA CONQUISTA QUE TIVEMOS AO LONGO DO ANO DE 2011!
QUE EM 2012, OS ERROS NÃO SE REPITAM E OS ACERTOS SE MULTIPLICAM...
PARA O CORAÇÃO, MUITA EMOÇÃO; E UMA VIDA BEM VIVIDA E ESPECIALMENTE, MUITO CORRESPONDIDA!
DESEJANDO SEMPRE, PRA TODOS AQUELES QUE MUITO AMAMOS:
AMOR, SABEDORIA, FÉ, SAÚDE E MUITA PAZ, A CADA DIA !
QUE NÃO EXISTAM LIMITES PARA SUPERARMOS TODOS OS OBSTÁCULOS, QUE AO LONGO DO NOVO ANO VAMOS PERCORRER..
QUE NÃO EXISTA MÁGOAS, NEM RANCORES; E QUE A CADA PERDÃO NOS TRAGA MUITA UNIÃO, COMPAIXÃO E TAMBÉM RETIDÃO !
QUE A SORTE SEJA MUITO MAIS FORTE, QUE A NOSSA ALEGRIA SE ESPALHE, RESISTA, PERSISTA, VENÇA E TAMBÉM SE CONTAGIA...
QUE O BOM HUMOR AFASTE TODA DOR, QUE O SORRISO SEJA UM COMPROMISSO; IGUAL AO DE UMA CRIANÇA, CHEIA DE ESPERANÇA!
QUE OS CASAIS PENSEM IGUAIS, QUE OS SOLTEIROS ENCONTREM UM PARCEIRO! UM MUNDO BEM MELHOR E ESPECIAL NO ANO INTEIRO !
QUE DEUS NOS ABENÇOE INFINITA E GRANDIOSAMENTE,
E QUE SEJAM RESTAURADOS, NOSSO CORPO, ALMA E MENTE !
FELIZ ANO NOVO, E OBRIGADO PELO ANO VELHO....
VER A PAZ NOS CORAÇÕES, É TUDO QUE EU MAIS QUERO !
E PRA TERMINAR ESSA ORAÇÃO, ABRA DE VEZ O SEU CORAÇÃO:
TENHA VIDA, MUITA VIDA! PRECIOSO É O VIVER, FAÇA ACONTECER!
RICCO ALEJANDRO - RECANTO DAS LETRAS
...que tudo se realize, no ANO QUE VAI NASCER !!!
AMO VOCÊ !!!!!! FELIZ 2012 ! FAÇA, ACONTEÇA! LEVANTE A CABEÇA!