Um brinde!
Mais um ano que eu não vi passar. Não notei a troca do dia pela noite e logo cedo outro dia chegando; mas acho que eu estava com a cabeça no mundo da lua.
Fiz muitas coisas prometidas e outrs não consegui. Enfim, creio que Deus decidiu meu destino.
Cumpri milhões de tarefas e me senti muito bem. Entre mortos e feridos... perdas e ganhos.... sobrevivi e me sinto vitoriosa.
Trabalhei como nunca e o dinheiro rendeu; obtive exito em muitas areas e absolutamente nada me faltou.
Chorei por amor, perdi uma antigo amor. MAs quero amar de novo, preciso amar de novo!
Fiquei um pouco mais velha, amadureci, me tornei mais bonita, meu sorriso ficou mais largo e feliz... me conheci... me descobri.
Talvez por isso eu não tenha pedidos de ano novo; também não pretendo ser diferente do que sou, não tão diferente.
Tive um bom ano, com saúde, alegria e a companhia dos que me são queridos. E ao fazer o brinde nesta virada pra 2012, entre amigos de sorrisos e abraços afetuosos, senti falta de alguns queridos ausentes e pensei: O que mais posso desejar? Imaginei milhões de coisas,mas me limitei a ser grata.
Então prefiro agradecer de coração, pelas bênçãos que recebi e que me mantiveram firme em 2011.
Mas, ainda tenho muito a melhorar e por isso agradeço também pelos obstáculos que mudaram tantas vezes o meu rumo.
Há com certeza uma ordem maior que vem do céu, uma explicação para tudo.
Então agradeço, tantos tombos me deixaram mais conscientes de onde piso. Nada acontece à toa, nem por acaso, é sempre bom lembrar que do chão a gente não passa. E levantar é uma questão de flexibilidade; Uma, duas vezes, milhares de vezes.
A gente tem mania de contabilizar sempre o que nos falta, o que não conseguimos, o que não somos. Raramente percebemos a nossa sorte, esquecemos de agradecer por ela.
No ano que não vi passar, aprendi a ver o lado cheio do copo. Reconhecer o que tenho, considerar os meus acertos, conquistas, e nas coisas mais simples ver o melhor de tudo.
Saber que com certeza, posso contar com Deus e com Ele não ha o que temer!
Que em 2012 cada um de nós encontre a paz, a harmonia e a felicidade que mora dentro de cada um de nós.
A felicidade é um estado de espírito, um estado imaginário. Que consigamos ser mais solidários e menos solitários.
Assim será, o ano novo mais feliz de nossas vidas...
FELIZ ANO NOVO, FELIZ ANO TODO!!!
Pontinha
Jan / 2012