ORAÇÃO PARA O FINAL DE ANO

Grande Deus Todo Poderoso em o Nome do Senhor Jesus Cristo, venho te pedir agora a tua proteção nestes dias que estão se findando! Sim ó Deus, pois os dias estão tenebrosos, no ar paira nuvens negras do mal, preciso de ti Senhor! Ó Santo de Israel atende-me neste momento, vem me guardar, vem me socorrer, vem me ajudar! Eu sou grato a ti por todas as bênçãos espirituais e materiais dadas ao decorrer deste ano de 2011, pelos livramentos, pelas orações respondidas e por aquelas que também não foram atendidas! Eu sou grato a ti pelas orações dos santos ao meu favor e a favor da minha querida família, eu sou grato a ti pelo perdão dos meus pecados e por tantas maravilhas que me deste neste ano! Senhor Bendito, Senhor da Glória, louvado seja o Deus Trino para todo sempre! Pai Divino eu estou em tuas santas mãos, careço ainda do teu olhar, careço do teu amor, careço de ti Senhor! Rei Soberano vem ficar comigo a cada segundo da minha vida, vem me cobrir com a tua sombra refrescante, vem Senhor! Sem ti não posso andar, sem ti não respiro, sem ti eu pereço, vem amado Deus, vem Querido Jesus, vem Espírito Santo! Neste ano me carregaste em teus fortes braços e eu te digo Senhor: Quero ficar contigo, não quero atravessar este ano para o outro ano sem a tua presença, Meu Pai Eterno, assim eu já te agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo.

Amém e amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/12/2011
Reeditado em 29/12/2011
Código do texto: T3412788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.