Oração por meu coração.

O coração da gente é terreno incerto, sem direção, não tem como se saber antes qual caminho ele vai seguir. Por isso é que sofremos tanto, tentamos mudar o que sentimos, a nossa cabeça sabe o que fazer, mais nosso coração não entendi. Ele segue seu próprio ritmo, busca a felicidade em torno daquilo que ele sente e por isso sofre, às vezes ele se apaixona por alguém que a nossa cabeça entende que não dá, que não pode ser. Mais nosso coração sem juízo, não quer entender, ele procura motivos para se agarrar ainda mais nessa paixão que não nos trás nenhum bem, apenas sofrimento, a dor é tamanha, que achamos que não vamos resistir, tentamos de tudo, mais a nossa cabeça sabe que o melhor é desistir, esquecer, mais como esquecer alguém que está inteiramente dentro do nosso coração. Tarefa difícil mais não impossível, a dor de desistir é tão intensa quanto à de seguir por uma estrada escura e cheia de espinhos, onde não há um terreno plano, onde não há um porto seguro onde podemos descansar. As lagrimas invadem nossa vida, qual o oceano em dia de tempestade, chegamos a pensa que é melhor deixar esse mundo, humano e cheio de dores, do que permanecer vivos em tão grande sofrimento. Diante de um amor não correspondido temos duas opções a seguir ou desistimos de está vivos, ou tentamos dá a volta por cima superar as dores, recomeça a cada segundo, chorar todas as lágrimas até que a dor se acalme, e aos poucos se transforme. Nesse momento é necessário, que nos afastemos um pouco de tudo e de todos que fiquemos por um tempo somente com agente mesmo, que possamos abrir o nosso coração, ver plenamente cada um dos nossos sentimentos, separar nossas dores, nos colocar aos pés de Jesus Cristo e pedir a ele a graça de superar aquelas dores e acreditar em nossa capacidade de ressurgir de renascer das dores, e transformar as lagrimas em sorrisos, modificar um sentimento e nos transformar, isso não é nada fácil porém é extremamente necessário. Então vamos nos colocar diariamente debaixo da graça de Deus e pedir, que ele nos ajude, que seja ele o nosso consolador, que possa ser o nosso guia e que ele não permita que nos fechamos ao amor.Senhor no momento em que escrevo este texto, te peço a graça de transformar meu coração que está ferido e machucado, que o Senhor me ajude a não me fechar, a não deixar de acreditar em mesma, de não perder a fé, de manter –me de pé, mesmo quando a dor for intensa e o medo superar a esperança., me ensina Senhor Jesus o verdadeiro, amor em primeiro lugar por ti e por mim e depois sim me pai, daime a graça de amar alguém que também possa me amar. Assim seja peço não só por mim, mais por todos os corações que assim como o me se sentem triste.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 21/12/2011
Código do texto: T3400606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.