MINHA ORAÇÃO

MINHA ORAÇÃO

A paz seja com vocês. Que a luz do Senhor Jesus esteja sobre todos e que a chama do amor eterno de nosso único e verdadeiro Deus clareie seus caminhos e lhes dê a vitória certa no nome santo do Senhor Jesus.

Que sejam afastadas todas as tribulações e todas as dores sejam balsamizadas pelo poder do sangue de Cristo.Que haja paz verdadeira em cada coração e que seja cada vez mais engrandecido o nome do Senhor.

Que o olhar de Jeová esteja sobre cada um dos membros de suas famílias e que a misericórdia Divina nos alcance a todos, ainda que sejamos indignos, que Deus Jeová esteja conosco em cada segundo de nossas vidas onde quer que estejamos.

Louvado seja o nome Santo do Senhor.

Orem com dedicação, conversem com Deus, humilhem-se perante a sua majestade e o Eterno que assiste a todos nas alturas, ouvirá o seu clamor e verdadeiramente vai te atender. Amém.

Techodelogte
Enviado por Techodelogte em 02/12/2011
Reeditado em 06/12/2011
Código do texto: T3368211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.