Oracao

Senhor Jesus interceda nas minhas decisões, para que eu possa sempre captar a vossa mensagem de amor, paz e prosperidade. Intercedei na minha vida para que decida com ponderação.

Dai-me paciência e sabedoria para que eu consiga superar todas as provas, as tentações. Cobri-me com o teu manto sagrado para que o espírito da inveja, do egoísmo, da imprudência, maldade humana, intrigas, fofocas, más-línguas não se aproximem de mim.

Dai-me a minha tão sonhada paz. Fazei com que o espírito que cresce em mim seja repleto de amor, de esperança por um mundo melhor.

Livrai-me senhor de qualquer pessoa ou forca pessimista. Livrai-me de todo mal.

Senhor Jesus te peço humildemente que me cubra com o teu manto sagrado para que espírito egoísta, a imprudência, maldade humana, intrigas, fofocas e e as mas línguas não se aproximem de mim não façam parte da minha vida. Afastai todo ser humano que se aproxime de mim com intenções ocultas que os meus humildes olhos não podem ver.

Afastai-me daqueles que interpretam o papel de um amigo para me manobrar e envolver em situações enganosa. Livrai de todo mal senhor.

Dai-me forca para que eu possa discernir entre o bem e o mal. Dai-me a paz interior para que possa ouvir a tua voz e entender cada dia mais a tua mensagem de salvação. Quero ouvir o teu s anseios e poder reconhecer o teu plano para mim.

Livrai-me das pessoas que tentam roubar a paz que me presenteastes.

Intercedei pelas mães no dia do juízo final. Sobre tudo a minha que foi e tem sido uma mãe maravilhosa. Te peco senhor, humildemente dai-me a forca, um pensamento lógico para poder desatar os nós na minha vida.

Ensina-me senhor simplesmente a identificar o oásis de pessoas de má índole que se aproximam de mim com intenções ocultas. Dai-me o discernimento para ver com os olhos do coração o amigo. Afastai de mim todo ser que abaixo dos teus olhos não são sinceros como deveriam ser de acordo com a tua lei.

Afastai-me do cálice da inveja, da calunia, das pessoas que nao sabem discernir o valor do teu amor.

.

Senhor Jesus, fazei de mim o instrumento de amor e purificai o meu humilde ser. Eu creio em ti senhor Jesus mais aumentai a minha fé

Que o senhor nos abençoe e nos guarde e nos livre de todo mal

Amém

Gelassenheit
Enviado por Gelassenheit em 30/11/2011
Código do texto: T3365535
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.