OBRIGADO DEUS

OBRIGADO DEUS

Obrigado Deus, porque atendeu aos meus apelos e as nuvens negras que pairavam sobre a minha alma já se vão dissipando. Obrigado Meu Deus, pois na minha aflição e na minha dor, ouvistes o meu clamor. Obrigado Deus por me fazer passar por esses caminhos, pois somente assim eu pude vislumbrar a sua beleza e o seu poder. Obrigado Deus por me fazer pequenino e voltar-me constantemente aos seus pés. Obrigado Deus por mostrar-me o quanto somos insignificantes perante a tua grandeza. Obrigado Deus por fazer-me olhar com olhos de humildade e poder ver com olhos espirituais a beleza que existe na sua criação. Obrigado Deus por manter-me alerta e pelo temor que me deste. Obrigado Deus pelo cansaço físico pelos quais passei e pela solidão que me deste muitas vezes para que eu pudesse estar mais próximo de Ti. Obrigado Deus por me fazer esquecer os bens materiais e ir atrás da salvação da alma. Obrigado Deus por estar presente em todos os momentos da minha tribulação. Obrigado Deus por me salvar e, obrigado Deus por seu meu amoroso Pai que não olvidas jamais os filhos Teus. Obrigado Deus pelo seu filho amado Jesus Cristo, que me carregou e que me deu alento quando eu já não encontrava mais nenhuma paz e já não suportava mais as opressões do dia a dia. Obrigado Senhor por restituíres a paz que somente o Senhor pode dar. Amém.

Techodelogte
Enviado por Techodelogte em 28/11/2011
Código do texto: T3360942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.