Perdão Senhor!

Perdão Senhor, por me perder em palavras...

...e usá-las desnecessariamente!

Perdão Senhor, por dar atenção às coisas inúteis...

...sendo que Tu és o único merecer de toda a atenção!

Perdão Senhor, por revidar quando bateram em minha face...

...ao invés de ter oferecido à outra!

Perdão Senhor, por me irritar com o que vejo...

...e dizer coisas que percam o foco de ti!

Perdão Senhor, Perdão! Existirá assim, tanto perdão?

É Senhor, perdi alguns dias, aprendi algumas lições, pra ver que no final estava errada, mais uma vez! Só te faço uma pergunta: Até quando continuaremos assim, debaixo do mesmo teto?

Sei que nada justifica Deus, mas queria achar palavras para me justificar! Pude ter causado alguns problemas, mas eu não estava aguentando mais Senhor! Não estava mais. Aliás, não estou.

Só que é difícil ser atingida, e continuar de pé! Confesso que resvalei, mas isso não irá mais acontecer. Só que antes de ir Senhor, eu te faço uma pergunta! Pergunta pelo qual aconteceram todos esses aborrecimentos...

- Porque não apoiar semvergonhices me torna uma pessoa errada? Porque amar as pessoas e dizer “Eu te amo” incomoda tanto? Porque meu sorriso e meu jeito atrapalham? Porque não dizer “nomes feios” faz com que eu seja considerada “antiquada”? Porque NÃO gostar de ir em baladas, não beber e “outras coisas mais” me fazem ser ridícula?

Então, no meio DELES é assim! No meio deles é assim...Infelizmente!

Sim Senhor, é simplesmente isso que não entendo! Isso quebra e difere tudo o que Tu me ensinou!

Será que essas coisas, não justificam minha indignação e perca de estribeira? Eu queria saber Senhor, Realmente é o que mais quero saber!

Não que eu desconfie de Ti Pai, isso jamais! Só que o que será de nós? O que será Pai? Só me diga isso, que conseguirei ficar em paz...

Ingrid Schalenberger
Enviado por Ingrid Schalenberger em 16/11/2011
Código do texto: T3338541
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.