Oração dos Solteiros que buscam um amor

Senhor, estou aqui, mas uma vez, a suplicar que possa me ajudar a encontrar o amor da minha vida.

A tanto tempo busco por este momento, tantas experiências , tanto aprendizado, talvez não o suficiente para ser o melhor, mas que me serviu para que ao lado desse amor, possamos buscar juntos sermos melhor a cada dia.

Colocai esse amor no meu caminho, de forma que a espontaneidade possa fluir o mais belo e puro amor recíproco, sem cobranças, sem esperar nada do outro, pois esse amor estará no nível de total doação e incondicionalidade.

Senhor, talvez não tenha aprendido tudo, mas disposto e com os olhos bem abertos, hoje posso reconhecer e entregar todo meu amor e respeito para quem tem as mesmas buscas que ando a procurar a todo este tempo.

Então Senhor, como és o único hoje que verdadeiramente sentes tudo meu propósito e amor, o qual pretendo dar para este amor, que ponha no meu caminho alguém que venha somar e fazer crescer a cada dia todo este amor, paixão, carinho, respeito, cumplicidade, companheirismo, paciência ... e todos os outros sentimentos que possa fazer que esta relação sempre possa perdurar, não só nesta vida mas como para toda a eternidade.

Que esta oração, que emitidas com a mais pura sinceridade, possa ser recebida a ti e transmitida para que o coração desse amor possa sentir que estou a sua espera para que este amor se eternize.

Amém.

André Regis.

André DOM
Enviado por André DOM em 03/11/2011
Código do texto: T3315091
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.