ORAÇÃO “EU PRECISO DA TUA GRAÇA”

Querido Senhor Jesus, venho me prostrar aos teus pés para te rogar algo que é precioso para minha vida Senhor! Eu preciso da tua graça, pois nada posso fazer sem a tua Bendita graça ó Pai! Eu preciso da tua graça para vencer as lutas da vida, eu preciso da tua graça para obedecer a tua Santa Palavra! Eu preciso da tua graça para derrotar satanás, eu preciso da tua graça para amar, para perdoar, para ter o fruto do Espírito ó Meu Rei Eterno! Eu preciso da tua graça para entrar e sair, sem a tua graça eu fico perdido Senhor, sem a tua graça jamais chego lá! Senhor Jesus, concede-me a tua Graça para pregar e as almas se entregar a ti ó Senhor, concede-me a tua graça para te louvar! Meu Pai Bendito é horrível viver sem a tua graça, sem a tua graça não há poder, não há unção, não há virtude! Eu sou demais necessitado da tua infinita graça, tem misericórdia de mim Senhor, não me deixe sem a tua Maravilhosa Graça neste mundo hostil! Sou teu servo, não posso viver seco espiritualmente, tem compaixão ó Jesus Divino, ó Senhor Poderoso! Com a tua graça pregarei com poder a tua Palavra e as almas virão a ti Senhor, eu estou aguardando, vem Senhor me encher da tua graça, não quero nada deste mundo, mas quero a tua graça em minha vida! Ouve-me Senhor do teu Trono Soberano, olha para mim e tem misericórdia da minha pobre vida, eu te louvarei e exaltarei para sempre ó Majestade! Eu assim te agradeço confiando na tua Graça Magnífica!
Amém Jesus.

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 03/11/2011
Código do texto: T3314182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.