Amor Ágape

1 - Você sabia que as pessoas que
não têm simpatia por você é porque elas têm vontade de ser como você?
2 - Você sabia que é muito importante para alguém?
3 - Você sabia que é uma pessoa muito especial para Deus?
4 - Você sabia que mesmo quando faz algo de errado na vida Deus o perdoa?
5 - Você sabia que quando as pessoas viram as costas, não lhe dando muita importância, Jesus caminha ao seu lado?
6 - Você sabia que quando não tem a menor chance de conseguir o que deseja, Jesus diz “tudo é possível”?
7 - Você sabia que quando não acredita mais em si mesmo, Jesus diz “tenha bom ânimo”
8 - Você sabia que você é muito amado?

Respondam essas perguntas, assim irão saber o significado de amar o próximo como a si mesmo.



Minhas Respostas:

1 - Com certeza, vivo isso constantemente
2 - Sim, e como sei...
3 - Sem ELE nada é possivel, com ELE consigo o impossível....NEle tudo posso...
4 - Sim, nada como a Justiça DIvina
5 - ELE é sempre a melhor companhia, caminha junto a mim...todos os dias da minha vida
6 - ELE é o Deus do impossível...Me fortalece a cada Minuto vivido
7 - Posso não acreditar, mas confio NEle, tudo se renova e se transforma
8 - ADOROOOO A Ti SENHOR. És o Senhor da minha Trilha diária, é o Escudo das minhas batalhas...É o trofeu das minhas conquistas....
Yluna Angel
Enviado por Yluna Angel em 01/11/2011
Reeditado em 01/11/2011
Código do texto: T3310951
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.