Fui abençoada

Senhor todo poderoso, criador da terra da qual do pó fui criada, não sou digna de me dirigir a sua presença, pois nasci sobre a sombra do pecado e embora te reconheça como meu único salvador, ainda assim sou pecadora, erro feio todos os dias.

Mais estou aqui de coração quebrantado, a te agradecer, primeiramente por me aceitar como filha, por nunca me abandonar e estar sempre a me proteger, e em segundo pela graça de ter sido abençoada, assim como Ana, o senhor realizou o desejo do meu coração e me concedeu a felicidade de ter um bebe, uma verdadeira bênção na minha vida, uma criança super saudável e linda... De um olhar cinza claro e um sorrisinho encantador, uma pele clara como uma seda branca, um olhar de boneca com seus cílios enormes de causar tremenda admiração. E uma verdadeira boneca. O sonho de qualquer mãe. Minha vida hoje tem um sentido a mais, o maior deles.

Muito obrigado senhor, porque mesmo antes de ter nascido o senhor já me conhecia.

Obrigado por ter ouvido o desejo do meu coração e formado no meu ventre a alegria de uma família inteira, a razão de viver do papai e da mamãe.

Nikita C
Enviado por Nikita C em 28/10/2011
Reeditado em 28/10/2011
Código do texto: T3302832
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.