AGRADECIMENTO A DEUS

Onipotente Deus todo poderoso, criador do céu e da terra , em nome do Sr. Jesus Te peço, dá-nos a graça de te bem servir, e servir àqueles menos favorecidos: aqueles que o destino maltrata e oprime : aqueles que por obra do destino, estão convalescendo no leito dos hospitais, Meu Deus e Sr. Deus de luz e esperança, Concede-nos a graça de sentir tua presença, sentir a força da tua palavra, Sr. nosso Deus , cobre-nos com o sangue de Jesus, e o manto de tua glória e paz.

Ó Deus e Sr. Tu que és amor e bondade, e estás no interior de cada um de nós , tu que estás na consciência e na razão, tu que és amor e esperança, dá-nos a fé e a ventura da tua força e teu poder , dá-nos também Sr. A graça de bem servir aqueles que são mais fracos, aqueles que as forças do negativismo tentam dominar, aqueles que querem mas não conseguem, porque são fracos de fé. Manda Sr. Envolto em um branco véu, a força do teu amor e poder, nas asas do anjo salvador do mundo, Sr. Deus, nós vos agradecemos pela vida , por nos dares braços fortes, e uma visão perfeita, nós te agradecemos pelo pão de cada dia, pela luz, pela alegria, Sr. Abençoa teu povo, principalmente , os mais necessitados, aqueles que tem fome, e esperam por Tua benção e proteção, Sr. nós te agradecemos por tudo, não que nós mereçamos, nem em nosso nome, mas sim em nome daquele que tudo merece, o “Sr. Jesus”, que é bendito e eterno, não só por hoje , mas por toda a eternidade , amem.

J. Coelho

José Coelho Fernandes
Enviado por José Coelho Fernandes em 28/10/2011
Código do texto: T3302584
Classificação de conteúdo: seguro