ORAÇÃO PARA COMBATER OS VÍCIOS

SENHOR, PRECISO URGENTEMENTE DE TI,

VOS QUE DISSESTES: “BATA QUE A PORTA SE ABRIRÁ”; AQUI ESTOU HUMILDEMENTE BATENDO, PARA QUE ME LIVRE DE TODOS OS VÍCIOS QUE ME ATORMENTAM.

RECEBI O " ESPÍRITO SANTO" NO BATISMO, VENHA DIVINO ESPÍRITO SANTO!

TRAGA-ME A LIBERTAÇÃO, PRECISO URGENTEMENTE DE SER LIVRE, SOU CRIATURA DIVINA E ASSIM DEUS AS FEZ: LIVRES!

NÃO POSSO CONTINUAR NESTA ESCRAVIDÃO DO VÍCIO, NESTA TORMENTA DE SEMPRE BUSCAR “MAIS”; NESTA DEPRESSÃO QUE ME ARRASA.

PRECISO SER HUMILDE E PEDIR—LHE PERDÃO, POIS ESTOU VIVENDO NO PECADO, TRAGA A CURA E A LIBERTAÇÃO SENHOR, SEI QUE TUDO PODES, SOU TEU. ENTREGO-ME TOTALMENTE A VÓS, NEM UM FIO DE CABELO ME PERTENCE; SOU FEITO A TUA IMAGEM E SEMELHANÇA!

O “INIMIGO” QUER A MINHA DESTRUIÇÃO, MAS SEREI FORTE, GUERREIRO DE CRISTO, LUTAREI COM TODAS AS ARMAS, NÃO VOU ME RENDER AO FRACASSO. SOU CORPO E ALMA.

LAVA-ME JESUS, COM O TEU SANGUE DERRAMADO NA CRUZ. AGASALHA-ME EM TEU MANTO, PARA QUE EU NÃO FRAQUEJE, SENDO MANSO E PRUDENTE. TRAGA-ME A CALMARIA QUE DESTE AOS APÓSTOLOS EM ALTO MAR. DÊ-ME A SABEDORIA QUE DESTE AO REI SALOMÃO.

LIVRAI-ME DE TODO O MAL, FAZENDO COM QUE OS INIMIGOS NÃO ME VEJAM.

FAÇA DE MIM A TUA MORADA E FORTALEZA. NÃO POSSO PERDER O QUE TENHO DE MAIS PRECIOSO: "A FÉ”.

FAÇA DE MIM UMA PESSOA RENOVADA EM CRISTO, POIS SEM TI TUDO É VAZIO, MUITO VAZIO... É ESCURIDÃO!

SEJA FEITA A VOSSA VONTADE E, NÃO A MINHA.

AMÉM!

PS. TODA VEZ QUE SENTIRES FRACO(A), DEPRIMIDO(A),VAZIO(A) ; REZE COM MUITA FÉ A ORAÇÃO QUE O MESTRE JESUS NOS ENSINOU. (PAI NOSSO).

Cida Rios
Enviado por Cida Rios em 26/10/2011
Reeditado em 16/11/2011
Código do texto: T3298691
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.