AGRADEÇO PELOS 1000 TEXTOS

Oh Deus Trino eu te sou grato por tudo ó Senhor, eu nada sei e nada faço sem as tuas mãos ó Grande Rei! Eu te louvo pelos mil textos colocados no Recanto das letras para glorificar o teu Santo Nome Senhor, eu te louvo porque me inspirastes para escrever pensamentos, acrósticos, poesias, artigos, homenagens e belas mensagens! Meu Deus Santo, quantas pessoas se edificaram com estes textos que foi o teu Espírito Santo que me inspirou para escrever ó meu Querido Pai! Eu não tenho palavras para expressar por tão lindas mensagens que me deste Senhor, mas eu te agradeço de todo o meu coração! Senhor da Glória eu devo a ti, eu devo ao Espírito Santo, eu devo ao Rei Jesus por estes mil textos que sem dúvida nenhuma glorificaram o teu Santo Nome! Eu te agradeço por conhecer grandes poetas e poetisas como o irmão Enrico, irmão Maurício, o irmão Ladislau poeta de Cristo, poeta José, Fábio Brandão, irmão Jese Ferreira, irmã Lúcia Alves, irmã Rosana, irmã Fernanda Xerez e tantos outros, Senhor Amado! Eu te sou eternamente grato por tanta riqueza poética e espiritual, Meu Jesus Precioso como tu és Maravilhoso! O meu coração arde de gratidão por tudo que me deste, Senhor, eu não sei te agradecer por tantas bênçãos sem par! Eu me coloco em teu altar para me entregar em tua missão ó Senhor, pode me enviar lindas poesias, mensagens, orações, artigos, pensamentos que eu escreverei para louvar a ti Senhor Eterno! Eis me aqui Senhor Jesus, envia-me a mim, estou te esperando ó meu Salvador! Eu te agradeço de todas as minhas forças ó Deus trino!

Amém JESUS CRISTO, Meu Senhor!

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 21/10/2011
Reeditado em 21/10/2011
Código do texto: T3289273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.