Conversa com Deus

Conversa com Deus

Senhor meu Deus, nesses momentos em que sinto só e desamparado, nestes momentos de angustia e dor, somente a sua voz pode me acalmar, somente sua luz pode clarear meus caminhos e somente a sua mão no sopro de brisas, pode acariciar a minha alma. Deus de amor e misericórdia perdoe-me e não se afaste de mim. Senhor, nem sou merecedor de suas graças, mas apieda-Te de mim que, pela fragilidade da carne sempre estou pendendo pelas coisas do mundo quando deveria estar mais próximo da sua Luz. Senhor dos exércitos, Senhor dos Céus, têm misericórdia da minha casa, zelai pela integridade de meus filhos e esposa. Conceda a paz que somente o Senhor pode dar. Livrai-nos das tentações de todos os dias, livrai do amor ao dinheiro e das coisas da terra, mas fazei despertar o nosso amor pela paz, pela serenidade, pela humildade. Permita-nos Deus Todo poderoso e único, um espírito renovado, iluminado, de fé, amor e esperança. Deus Pai, estabeleça em nossos corações e afaste-nos das tentações que causam dor e sofrimento. Derrama suas bênçãos sobre seu povo e abençoa seus filhos em toda a Terra. Obrigado Senhor, Obrigado Jeová.

Techodelogte
Enviado por Techodelogte em 20/10/2011
Código do texto: T3288077
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.