A morte celebrada da "mulher fatal"

É impressionante a teimosia do ser humano,coração duro,prepotente.

Quando me recordo da história de Moisés.que recebeu a missão de tirar o povo judeu do Egito,para livrá-los da escravidão,ainda tenho a petulância de julgá-los,de ignorantes,de maus,de não enxergarem um palmo na frente do nariz.Prorrogaram centenas de anos,para alcançar a terra prometida,devido a desobediência,por se considerarem sábios.

Mas somos iguais a eles,e para não ser injusta, generalizando,sou exatamente igual a eles.Em ingratidão,em insistir num caminho que desde a minha mais tenra idade,eu sabia que me levaria a morte,no mínimo espiritual.

Tantas decepções e humilhações,implorando companhia,carinho,sem me importar com o quanto isso me custasse.E custou caro,mas Deus ainda foi complacente,ainda deu um desconto.

E sempre me enganando,fingindo estar anestesiada,que não me importava.Aí comecei a imitá-los ,na vã ilusão que amorteceria as minhas quedas,vingando-me,e posteriormente,sentindo em dobro, toda a dor que quis causar.

Me tornei amarga,insegura,cínica,fantasiadinha de mulher fatal,só para me sentir desejada,querida,aceita, no desespero de ser amada ou conseguir me amar só um pouquinho.

Aí a máscara caiu,não fui capaz mais de fingir,sem ânimo para continuar a jogar esse jogo sujo,desleal e auto-destrutivo.

Desabei!No começo era só dor.buscando pena,cega,só enxergava o que eu sentia,angústia,angústia,angústia....

Com a visão turva,descontrolada,sem poder ver um faixo de luz,só buscava o meu fim,que demorava a chegar,para acabar com tudo de uma vez,para obter um pouco de descanso.

Perdida.Sem saber aonde ir,porque ficar me julgava incapaz.Usava e abusava das fugas,corria como louca, atrás da alegria artificial.

E parecia que Deus não me via,não me ouvia,e lá no fundo sabia que eu merecia tudo aquilo.

E qdo acreditei que nunca mais sairia da cama,Deus abriu meus lábios,e eu pedi socorro.

Sei que falta muita coisa para Ele transformar,só peço à Ele,perseverança.Os êrros ainda virão,sou ciente disso.

Então a minha oração é que Deus solidifique-se dentro de mim,faça de mim,sua morada eterna,para ser capaz de ver suas obras,seus milagres.

Porque para mim,o maior dos milagres foi tirar-me da escuridão.e eu ainda estar aqui,escrevendo,a paz aumentando a cada dia,e de estar respirando até agora.

Que Deus diariamente nos renove,nos transforme,para que possamos viver os sonhos que Ele há muito preparou para nós.

Vastí
Enviado por Vastí em 20/10/2011
Código do texto: T3287896