ORAÇÃO “NUNCA ME DEIXE VAZIO”

Oh Senhor Jesus, Grande Salvador, em teu Santo Nome venho clamar a ti, pois preciso da tua graça, preciso do seu poder! Senhor Amado, nunca me deixe vazio, pois é horrível ficar sem a tua virtude! Enche-me a cada instante, meu Senhor, tem misericórdia de minha alma, careço de ser cheio do teu Santo óleo, não me deixe seco e vazio! Como a chuva molha o campo e as florestas, molha-me da tua unção, molha-me da tua graça, Meu Pai, ouça-me agora, tem piedade de mim! Nada posso fazer sem estar cheio de ti, meu Senhor não me deixe vazio, pois quem está vazio nada faz por ti ó Meu Rei Santo! Quem está vazio murmura, não tem amor, não tem mais fé, não tem mais vigor, não tem mais poder! Senhor da Glória, toca-me com suas mãos que foram feridas naquela rude cruz, toca-me e eu serei cheio, não ficarei vazio! Oh Redentor da minha alma, eu sou um vaso apenas, eu sou uma vasilha em tuas mãos divinas, não me deixe vazio, eu te peço! Enche-me de louvor, enche-me de paz, enche-me de gratidão, enche-me de luz, enche-me de poder, enche-me de alegria, enche-me de novos cânticos, enche-me do Espírito Santo, enche-me da tua Palavra, mas nunca me deixe vazio! E eu estando cheio ganharei almas para o teu reino, orarei com mais fervor, cantarei de todo o meu coração, te servirei de verdade! É o meu pedido ó Pai, é o meu anelo sincero, e assim eu já te agradeço em Teu Santo Nome, ó JESUS CRISTO, Meu Eterno Salvador!
Amém Jesus!

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 16/10/2011
Código do texto: T3280280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.