Meu desejo

Pai...

só o que desejo é ser:

um homem de Deus, discípulo de Cristo, ser um verdadeiro cristão...

...e ter uma família verdadeiramente cristã, ter uma esposa fiel a Ti e verdadeira cristã, com filhos que serão meu orgulho, pois serão cristãos de verdade que darão continuidade a Tua Obra, nesses últimos dias, caso ainda Cristo não tenha vindo buscar Sua Igreja.

Só o que quero é viver em Ti, Deus... e que o Senhor habite, viva em mim.

Eu quero habitar em Teu coração, eu quero que o Senhor habite em meu coração.

Eu quero ser Teu filho de verdade, eu quero ser um homem cristão de Verdade.... só isso, nada mais!

Chega de perder tempo, chega de me afastar de Ti, chega de "brincar" com a vida, deixando ela ir pelo ralo ao invés de entregá-la para Ti... pois, é entrego minha vida a Ti, que eu vivo de Verdade, meu Pai!

Pai, habita em mim, eu Te peço... não há nada mais que possa me separar de Ti, Deus... por favor, habite em mim, e serei um verdadeiro cristão, verdadeiro filho Teu, liberto pelo sangue de Cristo, salvo pela Tua graça revelada naquela horrenda cruz onde Jesus tomou meu lugar e me redimiu...

Pai, habita em mim, e que eu habite em Ti, Deus...

...e nossos corações estejam unidos pelo Teu infinito, intenso e incomparável amor!

Minha vida será constantemente avivada se o Senhor estiver aqui, dentro de mim... e eu quero viver para sempre, contigo, a partir de agora...

Pai, habita em mim, em nome de Jesus, e que eu seja corajoso, fiel e temente a Ti, e possa lutar até a morte pelo Teu Evangelho e ver inúmeros milagres da salvação ocorrerem através dessa pequena vida, Pai...

...em nome de Jesus, habita em mim e viverei e serei um real cristão...

...em nome de Cristo Jesus,

amém.

ALIVAVILA
Enviado por ALIVAVILA em 10/10/2011
Código do texto: T3268644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.