Oração da manhã (nº 7)
Não Somos nada sem o Senhor!
Bom dia meu Deus!
A manhã deste dia está tão bonita e podemos perceber vossa presença por todos os lados.
A cada dia que amanhece renovamos nossas esperanças de se realizarem nossos planos, nossos sonhos.
Não somos nada sem o senhor, meu pai.
Se esperamos ter sucesso em mais esta jornada, temos que contar com vossa benção e aprovação.
Nem sempre o caminho que escolhemos é o melhor, mas o Senhor está atento e cuidando para que despertemos logo para a realidade e façamos a correção.
Meu bondoso e santo Deus, nada se compara a tamanho amor e dedicação como tens com seus filhos.
Bendito sejais vós Senhor, criador e único em sabedoria e misericórdia.
Atentos se façam seus ouvidos ao clamor de nossas preces, pedindo proteção para os perigos em nossos caminhos.
Proteja e abençoe a todas as famílias, principalmente as que passam por problemas mais sérios. Esteja Senhor junto de cada membro, oriente, conduza ao diálogo e ao perdão.
Senhor, faça brotar em todos nós a vontade de participar diretamente nos trabalhos de nossas comunidades. Que tenhamos prazer em ajudar e vê-la crescer e atingir o objetivo de auxiliar o irmão que mais precisa.
Dai-nos, bondoso Deus, a inteligência de perceber de longe os perigos e rapidez para agirmos a tempo de nos livrar de tudo que possa nos prejudicar.
Vós sois o nosso bondoso Pai de infinita misericórdia.
Perdoa nossas fraquezas humanas e nos faça fortes ao Teu serviço.
Amém!