Oração

Pai,meu querido amigo!

Todas as noites te procuro para conversar comigo.

Dizer-lhe o que apetece em meu coração.

As vezes procuro o que preencha-me a minha vida,e logo em seguida sinto esse vazio,um vazio que eu e o senhor pai sabe que não tem fim.

Conversamos sempre,eu peço todos os dias as mesmas coisas. Me vejo repetitiva muitas mais muitas vezes do meu caminho em que o meu destino entrou sem que eu mesma possa me manifestar.Proclamo a cura do meu querido amado pai. Sei que tudo o que ele esta passando é por permissão divina de Deus.

Aprendi que nada acontece na nossa vida sem que não haja a permissão de Deus.

Sei que Deus tem um particular com todos nós.

Aprendi a encara os problemas da vida com uma sutileza da fé que existe em mim.

Não nego houve um momento em que eu havia perdido esse sentimento.

Pois me abateu demais o ocorrido com o meu pai.

Em cerca de dois meses ele veio a ficar sem os movimentos das pernas.

Da cintura pra baixo, não se movimenta nada. Depois veio o diagnostico do câncer,que esta tomado em toda a região de sua bacia.

Fiquei sem chão por um momento,a vida dele se resumiu em nada.

Somente deitado em uma cama,sem seus movimentos e o pior é a sua coluna que esta toda se deteriorando. Me vi perguntando ao Senhor muitas vezes porque,porque com ele.Se ele era um homem com tanta fé uma fé inabalável.Porque na minha família?Então passei a entender com o passar do tempo que todos nós estamos aqui para aprender-mos

e aceitar-mos as condições que no momento Deus nos envia.

Mais a dor permanece dentro de mim.

Quando o visito,olho em seus olhos a tristeza e a impotência de não poder ajuda-lo em nada.

Um dia no meio de uma depressão que lhe ocorreu.Tive que ser bastante forte para lhe dizer: Que todos nos temos um particular e que ele não esta sozinho.Todos nós estamos juntos,sofrendo com ele.Mais se fortalecendo na sua luta. Aprendendo a lutar nunca desistir de nada. Ai ele olho para ele viu que ha um Deus tão grandioso,mais do que ele possa imaginar e sentiu o efeito de seu clamor.

Deus esta aqui,sempre ao seu redor te olhando,te amando e carregando você no colo.Sempre que cair ou vier uma depressão você irá sentir a força da minha fé em você.

Pai obrigada , mais sempre vou conversa com você,e agradeço por está olhando pelo meu querido pai. E me perdoe por tantos e tantos

desenganos. Me ajuda a ilumina sempre os caminhos dos meus filhos e me de sempre o entendimento das minhas fases que passo em minha vida. Amém.

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 24/09/2011
Reeditado em 23/10/2011
Código do texto: T3239086
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.