Oração da Noite

Oração da noite

Boa noite... vim lhe agradecer Senhor , por este dia e todos os outros dias de minha vida . Hoje estou triste e nem tão alegre ... penso que tenho que confiar no dia de amanhã ... como, faço todos os dias .

O que mais peço é saúde , paz interior e muita luz na minha casa... sempre iluminada com vosso manto no meu lar , protegendo meus filhos e todos meus familiares, irmãos e amigos queridos e todos que fazem parte da minha vida e amo ...e um alguém especial que venha a surgir em meu caminho . E senhor abençoe também aqueles que ainda não se encontraram e estão a procura de vos , enfim Senhor não esqueça dos perdidos que esquecem de fazer sua oração , mas com certeza tem o Senhor no pensamento .

Sabe meu senhor e meu Deus o anjo dele ali, esta tentando sempre lembrá-lo e por tantas e outras situações tristes que marcaram sua vida, esse nosso irmão cansado, deixa-se levar pelo desânimo . Mas sei senhor que vossa presença esta ali ao lado dele, com seus mensageiros iluminando cada um , que clama em seu interior pela vossa presença . Esse sentimento é sentido ... mas também, possa chegar até aqueles que, ainda perdidos... possam encontrar uma prece de louvor de alguém que os ame e querem a paz dessa alma em conflito .

Proteja todos os animais de nosso planeta e os meus também .

Bom meu Senhor e meu Deus vou deitar , na esperança de um bom dia e ...

...Senhor eu lhe digo, humildemente tenha um bom dia e que eu possa ter sempre vosso carinho , para que meu caminhar possa ser mais leve com sua benção de paz , saúde e amor .

Deus nos Abençõe hoje e sempre . Amém!

18 /0 2/11

Isabel Paulo
Enviado por Isabel Paulo em 09/09/2011
Código do texto: T3210519
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.