ORAÇÃO DE PROTEÇÃO PARA O TAXISTA...

Senhor sempre ouvi dizer o quanto é perigosa a vida de um taxista. O quanto é arriscado e difícil a sua jornada. Levando muitos taxista a ter medo e parar de trabalhar.

Senhor, dê-lhes o livramento...

Para que a força do mal não possa alcançá-lo e que o bem “maior”o acompanhe durante toda a jornada.

Senhor dê-lhe paciência...

Para que possam seguir o trajeto com conforto e segurança tanto pra ele como também para o passageiro que conduz no interior de seu veículo.

Senhor, dê-lhe a paz...

Para que ocorra tudo tranquilo desde que sai de madrugada e ao chegar tarde da noite.

Senhor dê-lhe força...

Para que não desista se pedras traçarem o seu caminho. Que siga adiante com determinação.

Senhor dê-lhe a esperança...

Para que acredite que aquele que ele conduz é uma boa pessoa dotado de luz divina.

Senhor peço-lhe que além do livramento, paciência, paz, força, esperança, dê-lhe amor puro, e luz em seus corações.

Para que a harmonia entre passageiro e taxista sejam abençoada. E que haja confiança entre um e outro.
Amém.

Homenagem a todos os taxistas em especial ao ...
Bruno, Ronan, Tiago.


02/09/11 ás 13:59


*****

 
Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 02/09/2011
Reeditado em 31/01/2018
Código do texto: T3196755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.