Circunstâncias planetárias

Querido Jesus, quero neste momento lhe agradecer, primeiramente pela Tua existência e por ter permitido que eu fizesse parte do Teu plano de salvação. Agradeço-lhe também pela minha família, pelo meu emprego, pela nossa saúde e por todos os meus amigos os quais Tu me deste de presente para alegrar minha vida.

Agora quero lhe apresentar Senhor, mesmo sabendo de Tua Unipresença, Onisciência e Onipotência, algumas situações que eu, com minha limitação, tenho presenciado: As vezes, Senhor, vejo crianças inocentes sendo maltratadas injustamente pelos próprios pais, professores ou pessoas próximas; não falo das que ouço falar sobre abandono em rios, etc - a estas não tenho nem palavras - falo das que são mal compreendidas pelos adultos que parecem nunca ter fantasiado uma situação, ou feito uma traquinagem na infância, das que são violentadas com pancadas, ou mesmo com palavras que marca uma vida.

Vejo também fotos de crianças esfomeadas no jornal, crianças nas ruas à procura de alguém que lhes ajude; vejo homens jogados em uma calçada dura e gelada em noites de frio, e quentes em pleno meio dia embriagados na desilusão da vida, sem forças de se levantar.

Vejo pessoas adoecendo de câncer a cada dia. Jovens enfrentando adultos com a maior prepotência. Vejo homens querendo se transformar em mulheres e vice-versa.

Tudo isso dói o meu humano coração, sei que Tu és conhecedor de todas estas coisas e que a Tua vinda está muito próxima como dizes em Mateus 24 na bíblia sagrada, sei também que tu és amor e justiça e que para que tudo isto se transforme em bênçãos, basta se render aos Teus sagrados pés, arrepender-se e reconhecer que Tu, somente Tu és o Senhor desta Terra.

Perdoe aqueles que não sabem perdoar;

perdoe, Senhor, aqueles que não acreditam na Tua Palavra;

perdoe, Senhor, aquele que se deixa levar por fofocas e contendas; perdoe-me também, Senhor, por todos os meus feitos que não lhe agradam, e sempre tenha certeza de que EU TE AMO!!!!

Carmen Matts
Enviado por Carmen Matts em 19/08/2011
Reeditado em 01/02/2012
Código do texto: T3170443