Papai do Céu

Papai do Céu,

Eu sou um anjinho sem asas que habito aqui na Terra.

Sei que to com dodói, é ruim e sinto dor, mas é importante, que eu seja dela o recebedor.

Sei que tem muita gente orando com fé por mim, pro papai e pra mamãe, pra vovó e pro vovô e para todos aqueles que me amam um tantão assim.

Por isso Papai do Céu proteja todos eles, e minha família também, se ficarem protegidos irão rezar por mim e me deixar bem forte pra mandar o dodói embora pra bem longe .

Sabe, Papai do Céu, eu não to triste não, porque sei que estou podendo, mesmo com o dodói doendo, ajudar os tios daqui a encontrarem depressa remédio que a gente precisa e assim poder também cuidar de outros anjinhos que também forem escolhidos para terem um dodói igual.

Queria pedir também aos meus irmãos e amigos, que ninguém fique triste, procurem sorrir bonito, pro meu caminho abrir.

Agora a estrada é longa, no caminho alguns perigos, mas sou um anjinho guerreiro, tenho armas importantes: a Fé, a Coragem, a Alegria .

Antes de eu mimi queria dizer pra Você pra também se cuidar, não pode ficar doente senão não vai poder continuar a botar no colo esse anjinho pesado que sou eu, pois não vai aguentar.

O soninho ta aumentando, ta na hora de nanar, tenho que mimi gostoso pra amanhã recomeçar e percorrer com coragem o caminho a trilhar.

A Benção Papai do Céu!