ORAÇÃO PARA A FAMÍLIA

Grande Deus Todo Poderoso em o Nome do Senhor JESUS CRISTO coloco-me em tua santa presença para pedir a favor da família. Amado Senhor, o inimigo das nossas almas tem destruído as famílias que viviam felizes e se amavam um ao outro dentro do seu lar. Oh Pai Divino salve as famílias que estão ruindo sobre as forças do maligno, arranca o mal, destrói as obras de macumbarias e bruxarias, queime a serpente, queime os demônios. Senhor tem misericórdia, quantos lares que os pais odeiam os seus próprios filhos e os filhos odeiam os seus pais, a esposa odiando o seu marido e o marido odiando a sua esposa! Deus Bendito socorra as famílias que são vítimas de satanás, mande fogo santo e consuma as trevas, o ódio, as traições conjugais e toda obra do inimigo. Rei Eterno em o Nome de JESUS CRISTO que seja destruído a feitiçaria e todo mal nesta família. Senhor envia a tua bênção em cada lar, em cada família, envia à paz, o amor, a felicidade, a reconciliação! Olha Meu Deus o sofrimento desta família que foi abandonada pela mãe ou pelo pai, Senhor a coluna desta casa caiu, entre neste lar e levanta o que o diabo derrubou. Deus forte e tremendo, tu podes todas as coisas, nada é impossível ao Senhor, envia prosperidade, abre as portas para estas vidas meu Rei! Senhor tem compaixão desta mulher que ficou com filhos nos braços e foi abandonada por seu marido, tem piedade das crianças que chamam o seu pai ou a sua mãe que foi embora para cair na lama da prostituição! Meu Deus socorre as famílias depressa, aquelas que ainda não te conhecem, salva Senhor, transforma os corações! Deus Maravilhoso abençoa também as nossas famílias, livra-nos de toda obra satânica Senhor, cobre-nos com o teu Sangue forte. Jeová guerreiro manda os teus anjos socorrer as famílias que estão perecendo na separação, nos vícios, na prostituição, na macumbaria e nas drogas. Não tenho outro Deus a não ser o Senhor para pedir socorro, compaixão e providência! Estende as tuas mãos poderosas e seremos guardados e protegidos com a tua sombra Senhor meu Deus. Eu já te agradeço em Nome de JESUS o meu SALVADOR!
Amém JESUS.
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 28/07/2011
Reeditado em 02/08/2011
Código do texto: T3123510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.