Suplicas do Amanhecer

Nesse novo dia que se inicia quero te pedir Senhor, derrama sobre mim e minha família tuas bênçãos e glórias, que o senhor possa nos dar um bom dia nos Iluminando e afastando de todos nós qualquer mal que possa vir nos perturbar.

Senhor te peço também, que nesse novo dia que se inicia teu espírito santo paire sobre mim e comigo fique a todo momento, me ajudando, me protegendo e me mostrando o caminho que me leve até ti trilhando assim, os passos da caridade, da solidariedade, do perdão e do amor ao próximo.

Desse modo seguindo teus passos, me ajuda e me motiva a alcançar meus objetivos, não me deixando fraquejar ou desistir e não permitindo que eu faça ninguém sofrer.

E Acima de tudo, quero agradecer por tudo que o Senhor já me deste,

meus pais, meus amigos, meus pertences, minhas conquistas e alegrias. Pois, sei que nada me pertence e são suas todas as minhas conquistas, pois, emanaram de ti. Portando obrigado meu Deus que o senhor continue ao meu lado. Ontem, hoje e Sempre.

Amém...

Arthur Luz
Enviado por Arthur Luz em 26/07/2011
Reeditado em 21/08/2011
Código do texto: T3120219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.