“ORAÇÃO CONTRA A INVEJA”

Querido Deus da Glória em o Nome do Senhor JESUS CRISTO, venho te pedir para me livrar da inveja e dos invejosos, Meu Deus eles querem ver a minha queda, eles querem ouvir más notícias sobre a minha vida. Toma-me em teus braços e me carrega neste mundo hostil Senhor! Os meus inimigos têm inveja do meu jeito, do meu sorriso, das minhas roupas, do meu trabalho, do meu dinheiro, da minha vida, ó Deus Bendito guarda-me da inveja. Queime Senhor os olhos dos invejosos quando fitam em mim, queima Meu Deus todo ódio e maldade nos desejos dos tais. Amado Rei seja o meu Guarda fiel, livrando-me do poder da inveja, não deixe o meu caminho ficar embaraçado por causa da inveja! Senhor Jeová em Nome de Jesus o meu Salvador destrói a inveja sobre a minha vida, sobre os meus negócios, sobre a minha saúde, sobre os meus talentos e sobre os dons espirituais que me entregastes. Santo de Israel olha e veja a onde estou sendo atacado por este poder maléfico, queima Senhor com fogo divino, queima Jesus toda a força da inveja contra mim! Os invejosos passam mal quando ouve falar em meu nome, quando ouve noticias boas da minha vida, meu Pai livra-me de todo o mal! Cobre-me com o teu Sangue forte, porque se eu estiver coberto com o teu sangue, nada me acontecerá. Assim eu já te agradeço em Nome do SENHOR JESUS CRISTO!
Amém JESUS.
 
AUTOR Pr MARCELO GONÇALVES
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 24/07/2011
Reeditado em 02/08/2011
Código do texto: T3114752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.