“ORAÇÃO DOS NECESSITADOS”

Magnífico e Santo Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo, clamo a ti nesta hora. Olha Senhor as minhas necessidades, eu preciso da vitória, eu quero a tua presença! Meu Deus Bondoso as minhas necessidades são grandes, sou necessitado das tuas bênçãos sem medidas. Forte Redentor da minha alma ajuda-me urgente, estou aqui meu Senhor! Somente o teu olhar pode mudar tudo em minha vida, somente uma palavra tua pode fazer a grande diferença! Senhor opera em meu ser, Meu Deus eu invoco o teu poder neste momento, vem me acudir depressa. Ah Senhor sem ti eu não posso vencer as lutas desta vida, sem ti eu caio e não me levanto! Rei da Glória em o Nome de JESUS o teu filho Amado responda-me Senhor, olhe as minhas necessidades físicas, financeiras, espirituais, veja as minhas aflições, ajuda-me ó Deus de Davi!  A tua Palavra nos diz que o Senhor suprirá todas as nossas necessidades em Glória por Cristo Jesus. Então venha cumprir estas palavras em minha vida Senhor. Necessito de tudo aquilo que um ser humano precisa para viver nesta terra de dor e sofrimento! Venha Senhor suprir o que eu preciso, pois os teus celeiros estão cheios, nada falta na tua dispensa. Eu espero por tua resposta Senhor e eu te agradeço em o Nome do SENHOR JESUS CRISTO, O MEU PROTETOR DIVINO!
 
Amém JESUS!
 
Autor Pr MARCELO GONÇALVES  
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 15/07/2011
Reeditado em 02/08/2011
Código do texto: T3096237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.