(ORAÇÃO A PRIMAVERA PERFUMADA!)

(ORAÇÃO A PRIMAVERA PERFUMADA.)

BUSCO INTENSAMENTE A PRIMAVERA PERFUMADA, FLORIDA, ACOBERTADA PERENEMENTE PELA ESSÊNCIA DO AMOR JUVENIL DAS CRIATURAS ETERNAMENTE BONDOSAS.

ANELO PERCORRER OS CAMINHOS PRATEADOS.

CALMAMENTE COM ESSAS DIVINAS CRIATURAS QUERUBINADAS, AVALIAR NO SEXTANTE DA AUTENTICA MAGIA, LEIS ALVISSAREIRAS, PARA FINALMENTE PONDERAR:

OH! SUBLIMES ENERGIAS BONDOSAS ME REFRIGERAM DAÍ-ME FORÇA, COMPREENSÃO, ENSINA-ME O VERDADEIRO CAMINHO DO SOL ESPIRITUAL. GRANJEIA-ME NO VÓRTICE DO MAGMA TOLERÂNCIA, ELEVA-ME NOS INFINDÁVEIS PARÂMETROS DA CARIDADE UNIVERSAL.

CUBRA-ME COM O MANTO MACRO SANTO DA HUMILDADE,FORTIFICA-ME NA SENDA DA VERDADEIRA VERDADE CRISTÃ, MERGULHA-ME NO MAR DA VIRTUDE EXCELSAS, TORNANDO-ME CÔNSCIO DOS DEVERES PERANTE AS SUBLIMES FORÇA TELÚRICAS EMANANTES DO NOSSO PAI ETERNAL!

DEIXAI-ME SERENAR MINHA ALMA ANACORETA NOS SONHOS DOIRADOS DA PAZ DO SERMÃO DA MONTANHA!

DESVENDAIS NOS SILÊNCIOS NOTURNOS ESPRAIADOS NO MEIO DE MIRÍADES ESTRELAREM, Á IGNOTA SABEDORIA DIÁFANA NO MEANDRO FRATERNAL JUSTIÇA CELESTE!

NESSE APANÁGIO FUNDAMENTALMENTE PERFUMANDO, PELAS PARTÍCULAS FLORAIS DOS HALOS PERENES DO AMOR UNIVERSAL.

CLAMO! ENCETAM NA MINHA ATUAL EXISTÊNCIA, CORAGEM IMPRESCINDÍVEL A PROSSEGUIR MINHA LABUTA CONSCIENTEMENTE DOS MEUS ENORMES DEFEITOS DAS MINHAS DESDITAS INCÚRIAS.

ERGUE-ME NAS HORAS DIFÍCEIS, NESSA LONGA JORNADA, NAS FRAGRÂNCIAS SUTIS DOS ARAUTOS AMIGOS DO VERDADEIRO AMOR, O CERNE DO NOSSO CRIADOR! OBRIGADA MINHA PRIMAVERA ESPIRITUAL.

GENTILMENTE AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU SER!

&&&

AA. ----- J. ----- C. ----- DE MENDONÇA.

DATA. ----- 05. ------ 08. ------ 2003.

Maroty
Enviado por Maroty em 03/07/2011
Código do texto: T3071900
Classificação de conteúdo: seguro