AOS TEUS PÉS”

Senhor Jesus Cristo aos teus pés estou agora, preciso de ti neste momento escuro da minha vida, eu sei que és a minha luz e peço-te que resplandeça a tua glória em meu ser. Oh! Bom Jesus vem falar comigo, quero ouvir a tua meiga voz, eu sem ti nada sou, eu sem ti não sou nada! Querido Jesus, aos teus pés me encontro para rogar o teu poder, a tua unção, a tua santa virtude, necessito das tuas misericórdias, Senhor! Aos teus pés quero aprender a amar os meus inimigos, quero aprender a orar no Espírito Santo, quero aprender a perdoar as ofensas que vem contra mim, me ensina Senhor! Aos teus santos pés quero te adorar, quero bendizer o teu Santo Nome, quero me envolver contigo, Senhor, ó vem Cristo amado, eu estou aqui! Eu já deixei tudo, desligo-me da terra para ouvir somente a tua voz gloriosa, que maravilha meu Senhor! Aos teus pés quero sentir os teus olhos penetrar em minha alma abatida, quero ver a tua luz invadir o meu ser! Aos teus pés quero ouvir as tuas instruções para a minha vida, desejo ser repreendido dos meus erros, Senhor pode falar! Aos teus pés sempre quero ficar!
 
Amém Jesus!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/06/2011
Reeditado em 19/12/2012
Código do texto: T3026665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.