Que não haja mortos vivos!!!!

Senhor, nesta tarde linda e abençoada a qual nos concede viver, quero agradecer-lhe pelo meu respirar, pela dádiva da vida, pelo ar que eu respiro, pelo pão de cada dia e porque o Senhor me chamou, me escolheu e a cada dia me ensina e me capacita a viver da melhor maneira possível, mostrando-me por Tua Infinita bondade e misericórdia que és meu Deus, meu Pai, Senhor e Salvador.

Deus Eterno, quero pedir perdão pelo meus pecados, por ser tão falha diante de Ti que és um Deus tão puro, mais alvo que a neve. Que o Senhor possa me ajudar e ensinar a caminhar de acordo com a Tua vontade, com o Teu querer e que possa haver sabedoria em mim, aquela que vem somente do alto. Pois a Bíblia nos ensina que se temos falta de sabedoria é a Ti que devemos pedir e nessa tarde ó Pai eterno, peço a Ti sabedoria, graça e misericórdia.

Pai Querido, nessa tarde linda, peço a Ti também que olhe para a nossa nação, olhe para a situação da nossa sociedade, pessoas tristes, desorientadas, cabisbaixas, com sentimentos de inferioridades, sendo tragadas pelo conformismo ou até mesmo pela imposição negligênnte por parte de alguns. Senhor, nos dias atuais,mesmo diante de tanta globalização, as pessoas não sentem-se felizes, satisfeitas, alegres. A doença comum da sociedade é a depressão, o stress, o cansaço físico e emocional. São noites mal dormidas, que ao despertar ainda há o cansaço, pois este, não se torna somente físico, mas psíquico. Parece que é a doença do mundo moderno. Pai, peço a Ti, que nos ensine a caminhar em passos mais lentos, que nos ensine a perguntar a Ti e a orar a Ti, perguntando qual é a Tua vontade, o Teu querer. Pai, te peço em nome de Jesus, coloque em nossos corações calma, fé, perseverança e nos ensine a caminhar rumo a vida.

Deus eterno, de acordo com algumas pesquisas, as pessoas nos dias atuais morrem por volta dos oitenta ou noventa anos de idade, mas a grande maioria está morrendo psicologicamente ao vinte ou trinta. São enúmeras as pessoas mortas-vivas; ou seja, sem esperança, vivendo no passado e esquecendo do presente ou almejando o futuro e negligenciando a sua vida atual. Deus querido, nos ensine a viver uma vida mais saudável, de acordo com o Teu querer. Eu não estou falando de religião, pois não é ela que molda nossa vida, mas estou falando de amor, de fé, passos mais lúcidos diante da vida.

Pai Eterno, que possamos ter uma vida abençoada por Ti, caminhando na Tua luz, repletos de esperanças, pois aquele que não sonha mais, morreu mesmo estando a respirar, pois são os sonhos que nos moldam e nos dão expectativas para a vida. Claro, que devemos lembrar que os problemas aparecem, mas são para nos ensinar, nos moldar, não para nos derrubar, são experiências diárias, pois estamos a viver.

Já Te agradeço ó Pai eterno, pois sei que o Senhor me ouve,o Senhor me conhece profundamente, sabe todas as minhas falhas, fraquezas e ainda assim me ama. Obrigada, porque o Senhor não nos olha com olhos de julgador, mas com olhos de amor. O Senhor ama as pessoas, o Senhor ama o ser humano,obrigada por Tua Infinita bondade e misericórdia para com nossas vidas. Te amo Deus eterno. A Ti seja dado toda honra, glória e louvor....Obrigada por tudo!

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 07/06/2011
Código do texto: T3020145